sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Até que ponto chega a falsidade ?

Oi colega! Neste momento eu não tenho nenhuma novidade, minha vida anda bem normalzinha sabe? Escola, curso, aula de dança, casa... Nada muito além de uma vida normal de adolescente. Mas como eu sou uma pessoa que pensa bastante, e eu não sei até que ponto isso pode ser favorável, eu resolvi falar sobre algo que ta pegando aqui no meu ‘eu’.
Até que ponto chega à falsidade?????
Essa mania que muitos têm de agir na sua frente como se você fosse a pessoa mais querida pra ela, mas que no fundo no fundo tem o maior desejo de te afundar num buraco e te deixar lá pra não sair mais.
 Tem gente que é falso pra fazer bonito, finge que gosta de você, força a simpatia, vem com aquele “oi amor” banal (hoje em dia todo mundo parece que é amado né? A pessoa vê a outra pela primeira vez e já chama de amor), dá um sorriso como se você fosse a alegria do momento na vida dela e acha que você é obrigada a retribuir com o mesmo cinismo. Aff, esse tipo de gente perto de mim não dura.
Há um tempo eu explodi com uma amiga da minha irmã Alice, eu não sei o que a Ali viu nela e nem sei como mantém essa amizade, mas as pessoas variam uma com as outras, e nem sempre o que eu acho legal a Ali também acha. É uma questão de diversidade. O motivo dessa explosão talvez eu conte mais pra frente, não hoje... Eu ainda estou tentando abstrair toda essa energia negativa, mas que depois do ocorrido a menina não colocou os pés dentro de casa. Não quando estive presente. Quando eu estou ela chega ao portão e chama a Ali, mas não entra. Eu não sou obrigada a engolir uma pessoa que não me desce.
Existem circunstâncias e locais que nós devemos agir por educação e tentar nos conter, mas quando eu tenho oportunidade de dizer na cara, eu faço. Não são sorrisos, presentes, e ‘amores’ que me maquiam para ser falsa reciprocamente. E pouco me importa se alguém vai achar que foi mal educado da minha parte não corresponder a tal falsidade, porque se você para pra pensar, muita gente critica o falso, mas quando ele aparece age tão falso quanto.
Falei besteira?
E por hoje é só pessoa, permaneço aqui no meu momento reflexivo e com uma frase do fofo Will:
“Que formosa aparência tem a falsidade." (William Shakespeare)


Beijos, e atenção com os falsos de plantão.
(y’)


Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados: